Juvenal: "O Antonio Carlos foi envolvido na troca do Jadson pelo Pato, mas esqueci de avisar o Muricy"

Juvenal: “O Antonio Carlos foi envolvido na troca do Jadson pelo Pato, mas esqueci de avisar o Muricy”

Uma denúncia promete agitar o futebol brasileiro. Através de informações obtidas com exclusividade pelo Olé do Brasil, ficou comprovado que o zagueiro Antonio Carlos foi envolvido na troca de Jadson por Pato. Contudo, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, esqueceu de avisar os funcionários do clube e principalmente o comandante Muricy Ramalho.

Segundo o Olé apurou, Antonio Carlos descobriu que era jogador do Corinthians quando estava entrando no gramado: “Eu não sabia de nada, mas meu empresário veio me avisar. Tentei voltar para o vestiário, mas não consegui, porque o time estava entrando em campo e havia muita gente na frente. Tive que representar o Corinthians com a camisa do São Paulo”, disse.

Muito irritado, Muricy Ramalho comentou o caso e criticou a organização do Tricolor: “O jogador é do Corinthians, mas ninguém me avisou aqui, meu. Dá licença, depois vocês ficam de nhém nhém nhém que o time não vai bem e cobram o treinador”, esbravejou.

Mantendo seu estilo extravagante e etílico, Juvenal desconversou sobre ter esquecido de avisar seus subordinados sobre a troca e tirou sarro do adversário: “Até para fazer gols o Corinthians depende do São Paulo. Já salvamos o Corinthians do rebaixamento com gols do Grafite e agora fizemos dois para eles. Mas não dá para fazer tudo e eles não foram competentes para nos vencer”, ironizou, com um copo de whisky na mão.

O jogo foi histórico. No segundo tempo, o Guerrero saiu machucado e Antonio Carlos fez oficialmente a função de centroavante do Timão, vestindo a camisa do alvinegro pela primeira vez.

Com os gols, Antonio Carlos passou Guerrero e Romarinho na luta pela artilharia do time em 2014.

Veja também

Leave a Comment